Thais Bronislawski

9 de fevereiro de 2013

Além da câmera - I

Hoje resolvi fazer uma postagem contando um pouco sobre o meu trabalho, para além da câmera e da fotografia em si. Sempre pensando na melhor forma de agradar meus clientes, ficava imaginando qual seria a  maneira que mais lhes agradaria receber as fotos resultantes de cada sessão. Foi então que, ao ler o blog de uma fotógrafa que admiro muito (Huaíne Nunes), surgiu-me a vontade de fazer envelopes para entregar as fotos. Acredito que seja, além de uma forma bonita de se receber as fotos, uma ótima maneira de guardar com carinho os momentos registrados. Apresento a vocês hoje, alguns dvds que estão prontos para ser entregue para os clientes, aguardando sorrisos e guardando ótimas recordações.


  




Um comentário:

  1. Oiii amiga!!! AMEI AMEI AMEI o meu DVD hihihi vc é um capricho só.. e muitooo criativa você sabe o quanto te admiro né??? tudo o que eu faço eu vou mostrar pra você pq na sua opinião eu confio de olhos fechados! vc é o meu espelho! beijos

    ResponderExcluir




Thais Bronislawski: tb.fotografia@hotmail.com | (42) 9942 0013